quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ATITUDE! Porque palavras o vento leva.

Podes crer Já passei trote por telefone, tomei banho de chuva, chorei ouvindo musica &’ até confundi sentimentos, já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer, fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de um só, já fiz juras eternas, chorei sentada no chão do banheiro, fugi de casa pra sempre &’ voltei no outro instante, já sentir medo do escuro, tremi de raiva, quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já apostei em correr descalça na rua, gritei de felicidade, me apaixonei &’ achei que era pra sempre, mas SEMPRE é tempo demais, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos & a vida é mesmo um ir &’ vir sem razão. (: 

 E você aprende, que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor, e que você tem valor diante da vida. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar!

Um dia você aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás; portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário